domingo, 27 de março de 2011

Coliria VDA - Silvia Leticia


Oi gente *-*
Nossa coliria de hoje é a linda da Silvia Leticia *----* '
Ela tem 19 anos e é de bragança paulista - SP .
A gata adora assistir TV e ficar no pc , seus hobby's são dançar e jogar bola ..
Seu lugar preferido é a casa da @yanka_batistell *-*, duas lindas, me chama pra ir tmb ? (66' HAHA .
A gata é do signo de virgem, e faz aniver dia 19 de setembro .
Infelizmente, a gata está enrolada :/ , mais não tem um espaçinho ai pra mim ? HAHAHAAH '
Sua maior qualidade é ser sincera e amiga *--*, eu to apaixonado nessa menina *--*
Seu defeito é o ciumes .. ah, eu não considero isso um defeito, todo mundo precisa de um pouquinho de ciumes pra viver né HAHAHAHAHA .
O garoto pra conquista-lá precisa ser legal, simpático e ter papo ... Ihh, acho que encontrou HAHA ;D
seu time é o Palmeiras :/ ÉK ! linda como voce, deveria ser corinthiaaana *-* ANWW *-* s2
Sua banda ou cantor preferido é nickelback e colbie caillat *--* , e sua musica preferida é I never told you (colbie caillat) essa musica é perfeita igual voce HAHA =]
sua cor preferida é preto, e ela não tem uma melhor amiga ou amigo, todos são especiais pra ela *-*
O orkut da linda é :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1520328524195937203&rl=t
msn não passou, mais add o orkut e pede pra ela :D HAHA , eu tenho o msn LÁLÁLÁ haha :D
o twitter da 8 ° obra perfeita de deus é a @SillviaLeticiia *----*

Linda demais né ? sigam ela no twitter, e add no orkut *-* LINDA DEEEEEEEEMAIS s2
Minha futura mulher (yn' HAHA .

gostaram da linda ? 2 ;*

@matheusvoorhees :D



Nenhum comentário: