domingo, 3 de abril de 2011

Amizade

Pra quê ter um amigo? Pra ele puxar o seu saco [não no sentido (6) da palavra, ta?], pra ele fingir que se preocupa com você, pra você emprestar dinheiro e depois ele esquecer de pagar, pra dividir a conta do bar, pra você pegar a irmã dele, apostar quem pega mais mulher em festas, emprestar o celular quando seus créditos acabam, ficar te atentando até você chifrar sua namorada, ficar brigando por causa de time de futebol e comer o bolo de chocolate perfeito que a mãe dele faz.




Mais o quê fazer pra arrumar um amigo? Primeiro tome um banho e escove os dentes, ninguém quer ser amigo de um Ogro, se bem que o Shrek arrumou muitos amigos, mais enfim... Encontre seu ‘alvo’ e puxe muito o saco dele falando que ele é legal e tals, ria das piadas e faça algumas ‘brincadeirinhas’, pague a conta do buteco e seja feliz com seu ‘best’, mais a dica mais importante é fique longe de mim, eu não quero ser seu amigo. Kkkkk #zuando falei isso só pra te assustar! LOL


Eu tenho um monte de amigos no orkut, alguns são amigos de verdade e outros são uns safados que só tão lá pra me mandar spam e pra roubar na minha colheita feliz, e tem alguns que só lembram de mim do dia do meu aniversário, VALEU AMIGOS! Mas é assim que surge o ‘amigo virtual’, alguns anciões asham impossível alguém encontrar a ‘amizade verdadeira’ pela internet, eu asho super possível e aposto que você também, sei lá eu asho que eu confio muito mais em pessoas que eu nunca vi na vida do que algumas pessoas que eu vejo todo dia.


Agora vou falar do meu melhor amigo, o Bruce meu cachorro, é ele mesmo! Sempre está do meu lado, me ouve, me compreende, me dá apoio, e nunca me decepciona... Quem assistiu Bethoveen sabe do que eu to falando. Mais na falta de um cachorro os seres humanos utilizam outros recursos pra ter um amigo, Tom Hanks era amigo de uma bola (Wilson) naquele filme Naufrago, e era uma estranha e assustadora historia de amizade verdadeira [que viagem, ser amigo de uma bola...HEHE].


É aê que surge o amigo imaginário, e não to falando daquele amigo que você imagina que ele é seu amigo mais na verdade ele só quer te fuder. Ahh mais o que é o Amigo Imaginário então? Ele é praticamente uma entidade paranormal que vive na cabeça daquelas pessoas solitárias e muito malucas, isso mesmo, amiguinhos de faz de conta, aê eles ficam igual doido conversando sozinho e as vezes até brincando de lutinha com o amigo imaginário, uma coisa assustadora.


Você gatinha, aposto que você tem um amigo muito feio, um amigo esquisitasso mesmo, cheio de espinha, magrelinho e com aquele bigodinho virgem, um desastre total, mas que consegue ser gente boa, faz seus trabalhos de escola, sempre está por perto quando você quer desabafar e por isso que você é amiga dele. Bom, ele não ta aí só pra isso, aposto que quando ele está na solidão do banheiro ele pensa muito em você, ée isso mesmo que você ta pensando, ele imagina ‘loucuras’ com aquela foto que vocês tiraram na piscina, háhá mas você deve imaginar que o ‘Juarez’ [esse é o nome do seu amigo, nem nome legal ele tem, Juarez ¬] é um santo, que se você ficar peladinha na frente dele ele num vai fazer nada com você pra não estragar a amizade, kkkkk isso não existe filha, ficou pelada a amizade acaba e começa a putaria, então fica esperta com esse Juarez tarado!


Também tem a amizade colorida, que acontece quando as pessoas são amigas e são muito fãs do Restart, KKKKK Não, num tem nada a ver com isso, a amizade colorida é quando as pessoas são amigas, e tão dando uns pegas, mais tão meio sem graça de assumir que tão de rolo, aê sai falando pro povo que são apenas amigos mais todo mundo sabe que quando num tem ninguém vendo o bicho pega. (6)


Muita gente não sabe diferenciar a amizade do ‘coleguismo’, tem gente que fala que é meu amigo mais não sabe nada da minha vida, vlh cai na real, eu não sou seu amigo KKKKK Você nem sabe meu nome completo, nem meu tipo sangüíneo, nem o dia que meu cachorro nasceu, nem um monte de coisas, então você é meu coleguinha, falou? E o pior é quando você conhece uma menina há quinze dias e ela fala que não ficaria com você porquê vocês são MUUUUITO AMIGOS, aah pára née! Há duas semanas atrás você nunca tinha conversado comigo. RUUM’#desabafei kkkkk


Como eu to viajando bastante pra escrever esse texto, eu também vou falar sobre o Amigo Oculto, todo mundo sabe o que é e tem péssimas lembranças dele. Primeiro da a maior confusão quando vai fazer o sorteio, e o amigo não é oculto porra nenhuma porquê todo mundo conta quem tirou antes da hora de revelar, e o pior é qe sempre a gente dá um presente bom e ganha só uma ‘lembrancinha’ ¬¬. NINGUÉM MERECE!

Amigo de verdade, é aquele que tá do seu lado sempre, nas melhores horas, nas piores também, então, veja quem é seu amigo de verdade, porque voce deve achar que ele é seu amigo, mais dentro dele, voce é só mais um !

deixe sua reação aqui embaixo \/ *-* , espero que gostem !! 2 ;**

Nenhum comentário: