domingo, 3 de abril de 2011

Coliria VDA - Victoria Luiza


FAALA GAAAAAAAAALERA ! HAHA

A nossa LINDA coliria de hoje é a Victoria Luiza *--* #DIVA

Ela tem 14 anos e nasceu dia 20/04 *-*'
Essa linda, é do signo de aries, e mora na minha cidade Cuiaba- MT *------*
Olha o que ela me conto : '' Gosto mt mesmo é de sai, dança e conversa com meus amigos. '' , esperando o que pra conquistar essa gata meninos ? HAHA !
Seus hobbys são tocar violão e andar de Roller *-*

E quando eu perguntei qual é seu lugar preferido, ela me respondeu assim :
''Gosto de ficar em qualquer lugar desde qe eu não fique sozinha , afinal nem o lugar mais bonito do mundo é tão bonito se voc tive sozinho (y) '' concordo ! haha,

Para nossa sorte, os garotos, a morena tá solteiraaaaaaaa ! HAHAHA (6' , UI!

As qualidades da gata são ser sincera e fiel ..
E pra sorte de nós, garotos feios, ela me disse pra um garoto conquistar ela :
'' tem que me faze ri , não precisa se bonito e nem gosta das mesmas coisas que eu ! tem qe sabe conquista sabe ? ''
O defeito é que ela é muito carente :/ kk', coitada dela :/
E quando perguntei sobre a banda ou musica, ela me disse :
'' tenho varias , so bem eclética . Mas não gosto de JB, Restart, Cine, essas coisas sabe ;x ''

KK! ;x




E sobre a musica ela me respondeu assim :
'' não tenho uma em especial, mas se fosse pra escolhe entre tantas eu ficaria com ' te espero no farol ' do tomate ou ' ps:I'm still not over you ' da rihanna ''
a cor da gata é azul, e ela disse que ODEIA rosa ;x KKK!
Melhores amigos, são matheus voorhees (eu), Vinicius Santiago, e a Bruna medina *-* haha,
A frase da gata é '' tudo fica bem no final, se ainda não melhoro é porque ainda não acabo ' ' Do Bob Marley !!

Nenhum comentário: